"Pensar é um ato. Sentir é um fato."

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

εїз *Três Vezes Amor*


Três vezes Amor (Definitely, Maybe)

EUA/Reino Unido, 2008 - 112 min
Romance / Comédia


Direção: Adam Brooks
Roteiro: Adam Brooks
Elenco: Ryan Reynolds, Abigail Breslin, Isla Fisher, Rachel Weisz, Elizabeth Banks, Derek Luke.

Se você quer ver um filmaço daqueles que te deixa pensando depois, te dá grandes lições, te enriquece intelectualmente... esquece! Esse não é o filme certo.
Mas, se você quer ver um filminho daqueles bobinhos, leves e que te deixam com uma sensação gostosa quando acaba. Aí sim, você pode assistir minha dica de hoje. =)

Sinopse:
Will Hayes é jovem de 30 e poucos anos que vive em Manhattan com a filha de 10 anos de idade, Maya. Will está se divorciando, quando Maya decide querer saber absolutamente tudo sobre como os pais se conheceram e se apaixonaram. Will não se intimida e começa a contar, mas descreve a ela três de seus relacionamentos passados, dando detalhes de cada uma das mulheres. Mas ele troca os nomes, para que a filha descubra com qual ele veio a se casar.


Bom, como eu disse, não é o tipo de filme que vai transformar sua vida, mas é ótimo pra passar uma tarde e pra distrair. ^^
Eu gostei muito. Gosto desse estilo de filme também.
=)

Marcadores:

1 Comentários:

Blogger Vinícius Sales disse...

Nossa, eu adorei esse filme! Vi umas três vezes já. Sempre que passa no Telecine eu vejo.

24 de setembro de 2009 às 17:07  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial