"Pensar é um ato. Sentir é um fato."

domingo, 10 de outubro de 2010

Zeróis!

Dias atrás fui encontrar uma amiga, na verdade fui conhecê-la pessoalmente, e esse encontro rendeu um ótimo passeio.
Lanchamos na Confeitaria Colombo, ou seja, nem preciso dizer o quanto foi agradável nosso lanche, e depois fomos ao CCBB ver a Exposição dos Zeróis do maravilhoso Ziraldo, e desde esse dia tiver vontade de chegar em casa e escrever novamente aqui no blog.

Portanto, com alguns dias de atraso, já que a preguiça normalmente fala mais alto, meu post!

Eu fiquei inexplicavelmente encantada com essa exposição, o Ziraldo é fantástico! Imaginem telas de 1 metro e tanto a 2 metros, pintadinhas tão perfeitamente que você até desacredita que são pinturas - eu só acreditei quando olhei beeem de pertinho, onde é possível ver o esboço a lápis. As cores, as idéias, os detalhes... é tudo absolutamente perfeito! Quem tiver a chance de assistir essa exposição, vá, até porque, nada como ver pessoalmente, ali na sua frente.
Deixo aqui algumas fotos que tirei, infelizmente a pilha da minha máquina acabou bem quando ia tirar foto das telas que acho que mais gostei, as dos rostos da mulher maravilha.

(Clique na foto para ampliar)

1 Comentários:

Blogger Viviane Polido disse...

Eu também fui a essa exposição, Mariah! Realmente não dá para acreditar que são pintadas. Meu fã mirim do Ziraldo (Lorenzo) também ficou encantado. Ele reconhece a assinatura dele, acredita? Enfim... valeu pelo post. Viva Ziraldo!!!
Grande beijo

13 de outubro de 2010 às 18:48  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial